Polícia DME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia DME

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro: Desligamento

+11
Junior:Rico
QuirQ.
TheHollows
Heldersz
iMateus.x
EmanuelAlvesBan
-Sir.Marcelo
AndGallardo.Ban
markim-.
,Joff
Setor Administrativo
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cadastro: Desligamento Empty Cadastro: Desligamento Dom Mar 04, 2018 10:47 pm

Setor Administrativo



Centro de Recursos Humanos

CADASTRO: DESLIGAMENTO

Modelo de postagem:

Eu, policial _______, patente ________, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos _____________. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick:
TAG:
Patente:


Código:
[b]Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:[/b]




Eu, policial ______, patente _______ solicito o desligamento do policial ______, por motivos ______. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick:
TAG:
Patente:


Código:
[b]Eu, policial ______, patente ______ solicito o desligamento do policial ______, por motivos ______. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick:
TAG:
Patente:[/b]

2Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 12:20 am

,Joff



Eu, policial ,Joff, patente Capitão, solicito o desligamento da policial .AnaFernandes. cuja TAG é [---], da ativa da polícia DME a mando do senhor comandante supremo EmanuelAlvesBan.

Meu nick: ,Joff
TAG: [JoF]
Patente: Capitão

3Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 8:50 am

markim-.

markim-.

,Joff escreveu:Eu, policial ,Joff, patente Capitão, solicito o desligamento da policial .AnaFernandes. cuja TAG é [---], da ativa da polícia DME a mando do senhor comandante supremo EmanuelAlvesBan.

Meu nick: ,Joff
TAG: [JoF]
Patente: Capitão

[CRH] Requerimento CANCELADO

*Postado de forma incorreta

4Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 8:51 am

markim-.

markim-.

[CRH] Atualizado [MrK]

5Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 3:53 pm

AndGallardo.Ban

AndGallardo.Ban

Cadastro: Desligamento Image10

Eu, policial AndGallardo.Ban, patente General solicito o desligamento do policial gabriel47311, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick: gabriel47311
TAG: xxx
Patente: Major

6Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 4:50 pm

-Sir.Marcelo



Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Coronel solicito o desligamento do policial FacelessVoid, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick: FacelessVoid 
TAG: [FCV]
Patente: Capitão 


Print: http://prntscr.com/inrbs0

7Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 6:25 pm

markim-.

markim-.

Eu, policial markim-., patente Coronel solicito o desligamento do policial joaopedr3251, por motivos TRAIÇÃO. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick: joaopedr3251
TAG: -x-
Patente: Tenente

8Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 6:50 pm

markim-.

markim-.

[CRH] Atualizado [MrK]

9Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 6:57 pm

EmanuelAlvesBan

EmanuelAlvesBan

Demissão:

• @Ghp_ [GGG] 04 Mar 2018
• =-Frodon-= [COG] 03 Mar 2018
• gabriel47311 [COG] 03 Mar 2018
• XxDiwoDwL [GGG] 03 Mar 2018

10Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 7:03 pm

markim-.

markim-.

markim-. escreveu:
[CRH] Atualizado [MrK]

11Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Ter Mar 06, 2018 10:16 pm

EmanuelAlvesBan

EmanuelAlvesBan

Demissão do • =-Frodon-= [COG] 03 Mar 2018


CANCELADA!

12Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 8:37 am

iMateus.x



[CRH] Atualizado [iMx]

13Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 11:59 am

Heldersz



Eu, policial Heldersz, patente Capitão, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos de dasânimo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: Heldersz
TAG: HsZ
Patente: Capitão

14Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 12:56 pm

TheHollows

TheHollows

Cadastro: Desligamento Image10

[CRH] Atualizado [Thw]

15Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 3:42 pm

QuirQ.

QuirQ.

Eu, policial QuirQ., patente tenente, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos de desânimo e desejo de atuar em outra instituição. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: QuirQ.
TAG: [QIR]
Patente: Tenente

16Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 4:29 pm

markim-.

markim-.

Eu, policial AndGallardo.ban, patente Marechal, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: AndGallardo.ban
TAG: [And]
Patente: Marechal


*postado a pedido

17Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 4:50 pm

-Sir.Marcelo



[CRH] Atualizado [SrM]

18Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 6:06 pm

Junior:Rico



Eu, policial Junior:Rico patente __Tenente-Coronel_____ solicito o desligamento do policial adair431, por motivos Conduta imprópria/derespeito. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick: Junior:Rico
TAG: [Jun]
Patente: Tenente-Coronel

19Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 6:08 pm

caicferand



Eu, policial caicferand, patente Capitão, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais que não irei citar. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick:caicferand
TAG: CfD
Patente: Capitão

20Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 9:17 pm

Caazr

Caazr

Eu, policial Caazr, patente Major, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Caazr
TAG: [Czr]
Patente:Major

21Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qua Mar 07, 2018 9:19 pm

Invalidado-



Eu, policial Invalidado-, patente Tenente, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: Invalidado-
TAG: [Inv]
Patente: Tenente

22Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento Qui Mar 08, 2018 6:36 pm

.Fnw



Eu, policial .Fnw, patente _Capitão , solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos ____pessoal_________. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick:.Fnw
TAG:[FnW]
Patente:Capitão

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos