Polícia DME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia DME

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CI] - Treinamento de Formação de Cabos [TFC/2]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

weberson0070



Olá, sou o instrutor weberson0070. e irei lhe aplicar o Curso de Formação de Cabos, parte 02.
Nele, você aprenderá mais afundo sobre o fórum da Polícia DME, sua importância e o manuseio.

FÓRUM DA DME:

Todos os Cabos devem ter uma conta no fórum da DME.
- Para se cadastrar entre no site portaldme¹forumeiros¹com/forum (Avise-me ao entrar).
- Procure no menu do site a palavra "Registrar-se", clique nela. (Avise-me quando clicar).
- Preencha todos os campos com os seus dados e efetue o cadastro. O nick deve ser o mesmo do Habbo.

O fórum da DME é de grande importância, principalmente para conferir as TAG's dos policiais.
Agora irei ensiná-los a conferir as TAG's.

Sigam os seguintes passos:
- Entre no fórum da DME: portaldme¹forumeiros¹com/forum (avise-me quando entrar);
- Clique em " Início " no canto superior esquerdo do site (avise-me quando clicar);
- Clique no tópico " Centro de Recursos Humanos: Listagens."(avise-me quando clicar);

*Para conferir um soldado, clique em "Listagem: Soldados".
*Para conferir um praça, clique em "Listagem: Corpo de Praças".
*Para conferir um oficial, clique em "Listagem: Corpo de Oficiais ".
*Para conferir um policial do Corpo Executivo, clique em "Listagem: Corpo Executivo".

Quando o policial for recém promovido, você deve procurá-lo em outro local.
- Volte ao início do fórum (avise-me quando voltar);
- Vá em: Requerimentos: Promoções, Rebaixamentos, Desligamentos e Gratificações. Está abaixo do CRH.

*Para conferir um soldado recém formado, clique em: "Formulário: Instrução inicial".
*Para conferir um Praça recém promovido, clique em: "Formulário: Corpo de Praças".
*Para conferir um Executivo recém promovido ou contratado, clique em: "Formulário: Corpo Executivo".

Então vá até a ultima pagina, e lá estarão as ultimas promoções feitas!

Para procurar o nick de alguém basta apertar a tecla F3 ou CTRL + F, e digitar o nick do policial.

Dúvidas? Se não há dúvidas, confira e cole a minha e a sua TAG aqui.

FINALIZAÇÃO DA AULA:

Parabéns, você foi qualificado na segunda parte do seu TFC.
Peça no emblema "TFC 2"
Acrescente ao fim de sua missão, após a TAG de quem o promoveu: [TFC]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos