.

Rádio Habblive
Melhores da Semana
---
Melhor da Semana do C.M
---
Melhor da Semana do C.E
Palavras chave

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 13 em Qui 08 Dez 2016, 09:40
Últimos assuntos
» Listagem: Exonerados
Qui 15 Jun 2017, 18:00 por x!=dobe1=!x

» Listagem: Desligados
Qui 15 Jun 2017, 18:00 por x!=dobe1=!x

» Listagem: TAG's Militares
Qui 15 Jun 2017, 17:57 por x!=dobe1=!x

» Listagem: Corpo Executivo
Qui 15 Jun 2017, 17:55 por x!=dobe1=!x

» Listagem: Corpo de Praças
Qui 15 Jun 2017, 17:53 por x!=dobe1=!x

» Listagem: Corpo de Oficiais
Qui 15 Jun 2017, 17:52 por x!=dobe1=!x

» Listagem: Soldados
Qui 15 Jun 2017, 17:47 por x!=dobe1=!x

»  Formulário: Corpo de Praças
Ter 30 Maio 2017, 23:48 por Convidado

» Formulário: Contratações Gerais
Ter 30 Maio 2017, 22:15 por Convidado

» Formulário: Pedido de criação de TAG na O.M.
Seg 29 Maio 2017, 21:07 por Convidado

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo Executivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Formulário: Corpo Executivo em Qui 03 Nov 2016, 07:56

Convidado

Convidado
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Formulário de ações relativas ao Corpo Executivo

Modelo I - Promoção (Sem compra)

Guia de Promoção do Corpo Executivo:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Cargo:
Cargo a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG:

Nick [TAG] DD MMM AAAA

[b]Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligência caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modelo II - Rebaixamento

Guia de Rebaixamento do Corpo Executivo:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Cargo:
Cargo a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo III - Compra

Guia de Compra de Cargo:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick:
Cargo:
TAG: Nick [TAG] DD MMM AAA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modelo IV - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no Anexo I do Artigo 2° da Portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o Policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Guia de Solicitação de troca de nickname:

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo/Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

2 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 29 Maio 2017, 18:57

Wallzt

POLÍCIAL
POLÍCIAL
Modelo III - Compra

Guia de Compra de Cargo:

Eu, Policial Wallzt, patente Supremo, portador da TAG [Wzt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: Cmd.Tban
Cargo: Chanceler
TAG: Cmd.Tban [Wzt] 29 Mai 2017

http://policia-rcc-ofc.forumeiros.com

3 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 29 Maio 2017, 19:50

Convidado

Convidado
Guia de Compra de Cargo:

Eu, Policial Bi4858, patente Comandante, portador da TAG [_Bi4_], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: ChloeLove14
Cargo: Supervisor
TAG: ChloeLove14 [Bi4] 29 Mai 2017

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: